Nissei inaugura farmácia no Estação Mall

por Redação JB Litoral
16/08/2018 17:38 (Última atualização: 16/08/2018)

Foto/Divulgação

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior empresa do setor no Brasil, abre sua sétima unidade em Paranaguá, nesta quinta-feira (16). Instalada na R. João Eugênio, 711 – Costeira (Estação Mall), em um ambiente de 156 metros quadrados, a farmácia apresenta para a população o conceito Drugstore, na qual se destacam, além da linha completa de medicamentos, um amplo portfólio de produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia seguirá o horário de funcionamento do espaço,  de segunda a sábado, das 10h às 22h e nos domingos das 14h às 20h.

“Temos um carinho especial por Paranaguá e estamos abrindo nossa sétima farmácia na cidade com o compromisso de dar mais conforto aos nossos clientes”, destaca o diretor executivo da Rede Nissei Alexandre Maeoka. A escolha pelo novo endereço, de acordo com o executivo, se dá em virtude da boa localização e do amplo estacionamento.

Diferenciais

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A Nissei conta também com uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) — que é extensivo a todos os clientes–, que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.

 Fonte: Da Assessoria 

Deixe um comentário