No litoral, apenas Morretes adere campanha Papai Noel dos Correios

por Redação JB Litoral
02/12/2020 17:45 (Última atualização: 02/12/2020)

Agência de Morretes está participando como ponto de entrega de presentes

A campanha Papai Noel dos Correios sofreu adaptações por causa da pandemia, para garantir segurança dos participantes do projeto. Neste ano, o recebimento das cartinhas e a adoção dos pedidos das crianças de até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, ocorrerá 100% online e digital.

Já a entrega dos presentes será feita presencialmente. Porém, neste ano, apenas a agência de Morretes, que fica na rua Coronel Rômulo José Pereira, Centro, está participando como ponto de entrega.

Cadastro das cartinhas

De acordo com os Correios, as cartinhas ao Papai Noel devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha. “É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel”, orientou a empresa.

As correspondências, que atenderem aos critérios estabelecidos pelo projeto para adoção, estarão publicadas no blog da campanha. Os alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos também podem encaminhar as suas cartinhas.

Adoção

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 e evitar aglomerações, os padrinhos e madrinhas precisam acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes vão aparecer conforme a base da localidade informada pelos interessados na adoção do pedido, que será confirmada pelo e-mail cadastrados pelos padrinhos. A visualização das cartinhas adotadas está disponível na seção Minhas Cartas da página de adoção online pelo Blog.

Todas as informações estão disponíveis no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

A campanha Papai Noel dos Correios Digital também pode ser acompanhada nas redes sociais da empresa: YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, Linkedin, Pinterest.

Com informações da Agência Brasil

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments