Policial

Após denúncia, menor é flagrado com 530 pedras de crack

Além da droga, menor foi flagrado com dinheiro miúdo
Após denúncia, menor é flagrado com 530 pedras  de crack
Pedras estavam prontas para venda     

Na tarde de segunda-feira, 26, policiais militares do 9.º Batalhão, na cidade de Guaratuba, apreenderam adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, foram apreendidas 530 pedras de crack, além de dinheiro miúdo com o menor, que tem endereço em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Tudo começou por volta das 14h30, quando uma equipe do Serviço Velado do 9.º BPM foi averiguar denúncia de que na Rua Guarani, bairro Piçarras, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. Durante a vigilância na via, os militares perceberam a intensa movimentação de pessoas, que iam até um rapaz de bermuda vermelha e camisa branca, e, em seguida, saíam do local.

Os policiais, então, resolveram fazer a abordagem e verificaram que o suspeito era um menor de 16 anos. Na abordagem, foram encontradas com ele as pedras de crack, que estavam embaladas para a venda e totalizaram 70 gramas, além de R$ 509,00 em moedas e notas de pequeno valor.

Segundo a ocorrência, o menor relatou à equipe policial que pegou a droga em Curitiba para vender no local. Ele ainda teria informado que tinha vindo para Guaratuba exclusivamente para comercializar o entorpecente e foi encaminhado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, parra que fossem tomadas as providências necessárias.