Policial

Bandidos explodem caixa eletrônico na prefeitura

Devido ao estragos no prédio, atendimento ao público foi suspenso nesta terça-feira
Bandidos explodem caixa eletrônico na prefeitura

Na madrugada desta terça-feira, 13, criminosos explodiram um terminal eletrônico de autoatendimento do posto da Caixa Econômica Federal, localizado dentro da sede da Prefeitura de Pontal do Paraná. Devido aos estragos causados no prédio, a Prefeitura informou que hoje não haverá atendimento ao público.

A explosão ocorreu por volta das 4 horas e, conforme informações apuradas logo após o crime, as enfermeiras de um posto de saúde que fica ao lado da prefeitura, desconfiaram da movimentação no prédio vizinho e visualizaram dois homens em uma motocicleta. Na sequência elas ouviram a explosão e, em seguida, estampidos parecidos com disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar de Pontal do Paraná e Matinhos se deslocaram ao local, mas os autores já haviam fugido. No acesso principal à prefeitura, os policiais encontraram, espalhados pela rua, miguelitos - apetrecho de metal, em forma de prego retorcido, utilizado para furar pneus de veículos.

Equipes da Guarda Municipal de Pontal do Paraná e Corpo de Bombeiros, além da Polícia Federal, também se deslocaram em atendimento à ocorrência. Imagens das câmeras de monitoramento podem ajudar a identificar os autores do crime.