Policial

Caminhoneiro dispara tiro acidental na perna

Caminhoneiro dispara tiro acidental na perna

Na tarde desta quarta-feira, 12, um motorista de caminhão foi ferido com um disparo de arma de fogo, no quilômetro 2 da rodovia BR-277, nas imediações do bairro Embocuí, na cidade de Paranaguá.

A vítima, de 23 anos, com endereço no bairro Estradinha, teria se ferido acidentalmente dentro do próprio veículo. Socorrido por uma equipe do Samu, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado.

Por volta das 15h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo telefone 190, para verificar a informação de que um caminhoneiro, que aguardava na fila, para entrar em uma empresa de fertilizantes, veio a realizar um disparo de arma de fogo na sua coxa esquerda.

Na chegada ao local, os policiais encontraram o rapaz sendo atendido pelo Samu e verificaram que a cabine do veículo estavam com manchas de sangue. Nas diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, o qual estava municiado com dois projéteis intactos e outro deflagrado.

De acordo com a ocorrência, a arma foi deixada pelo caminhoneiro com um conhecido, o qual acionou a Polícia Militar. Na verificação da procedência da arma, os policiais descobriram que o proprietário era outra pessoa.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corpora e o revólver entregue na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a qual informou no final da tarde que foi um instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Arma foi entregue na delegacia, após o registro da situação em boletim de ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado para que o caso seja totalmente esclarecido.