Policial

Foragido, casal é preso após denúncia de tráfico de drogas

Suspeitos foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial junto com tudo que foi apreendido
Foragido, casal é preso após denúncia de tráfico de drogas

Uma denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes no Jardim Guaraituba, em Paranaguá, levou a Polícia Militar a prender um casal que era foragido da Justiça. Na ação, os policiais apreenderam 320 gramas de cocaína, 43 gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro.

Por volta das 13 horas, a PM recebeu denúncia sobre um individuo que estaria com mandado de prisão e praticando o tráfico de drogas na Rua Capibaribe. Imediatamente uma equipe policial foi averiguar e, no local denunciado, avistou Guilherme de Mattos Cordeiro, de 23 anos, em frente ao portão de sua residência, conversando com outro homem.

Na abordagem, os militares constataram que contra Guilherme havia três mandados de prisão, sendo um deles por tráfico de drogas. No momento da abordagem, Camila de Jesus Ferreira, de 19 anos, apareceu dizendo que era a companheira do rapaz e os policiais resolveram verificar a identidade dela e constataram que a moça também tinha um mandado de prisão pelo mesmo delito.

Em seguida, os policiais fizeram uma busca na residência do casal e encontraram, no quarto, quatro buchas de cocaína, totalizando 320 gramas, e quatro pedaços de maconha, que pesaram 43 gramas. Também foi apreendido, no local, a balança de precisão, um caderno com anotações referente a uma facção criminosa e a quantia de R$ 1.590,00.

O outro suspeito, que estava com Guilherme no início da abordagem, por nada a ver contra ele, acabou liberado. Já o casal, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o cumprimento dos mandados de prisão. Eles ainda foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo recolhidos na carceragem local à disposição da Justiça.
 

Porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão e dinheiro foram apreendidos