Policial

Homem com mandado de prisão é morto na Ilha dos Valadares

Corpo foi identificado no local pela irmã e recolhido pelo IML
Homem com mandado de prisão  é morto na Ilha dos Valadares
  Osias tinha mandado de prisão  

Um homem procurado pela Justiça foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira, 21, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Osias Alves, de 49 anos, foi agredido na Rua 24 da Vila Bela, e entrou em óbito no local.

Conforme a ocorrência, por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação sobre um homem, que estaria caído em um via pública, sem vida. De imediato uma equipe policial foi ao local informado junto com o Samu e encontrou Osias em óbito, com um corte profundo no pescoço, e ferimentos na cabeça.

No local, uma irmã reconheceu a vítima como sendo Osias, que era morador na região, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos do crime. Após as análises da Polícia Científica, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

Na averiguação da identidade da vítima, foi constatado que Osias tinha antecedentes criminais e que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local colhendo informações para dar início às diligências.