Policial

Homem é preso após fazer disparos com arma de fogo

Revólver calibre 38 foi encontrado dentro do carro do suspeito com munições intactas e deflagradas
Homem é preso após fazer disparos com arma de fogo

Denúncias sobre disparos de arma de fogo, levaram policiais militares do 9.º Batalhão a apreender um revólver com munições e encaminhar um homem ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá. A situação aconteceu na Vila Alboitt, em Paranaguá, na tarde de domingo, 7.

Por volta das 17 horas, uma equipe policial recebeu informações pelo 190 de que um homem teria efetuado disparado de arma de fogo na Estrada Velha do Rocio, região norte do município, e que o autor teria fugido com um Renault Sandero, de cor preta. Os militares foram até o bairro e, após bloqueio policial na rotatória da Avenida Ayrton Senna, no Parque São João, abordaram um homem, que dirigia um veículo com as mesmas características do denunciado.

Durante a abordagem, o motorista, de 56 anos, contou que tinha um revólver de calibre .38 (com registro), embaixo do banco do motorista. Dentro do carro estava o filho dele, um menino de oito anos. Na abordagem, o suspeito informou aos policiais, segundo o 9º BPM, que teria feito os disparos para o alto depois de uma discussão com um outro rapaz e que o problema já vinha ocorrendo há muito tempo.

Os militares fizeram o teste do bafômetro e constaram que o homem não havia bebido (resultado foi de 0,00) e, ainda, segundo informações, ele teria contado que perdeu a paciência após ter sua casa atingida por pedras. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, juntamente com o revólver, à delegacia, onde foi feito o flagrante pelos crimes de disparos e porte ilegal de arma de fogo.