Dia a Dia

AHPA/SESPOR disputa etapa da Copa Paraná em Antonina

Ultima Atualização: 20.10.2019 às 20:07:22


Neste fim de semana, as equipes da AHPA/SESPOR/Paranaguá estarão na Prainha da Ponta da Pita em Antonina para disputar a 3ª Etapa da Copa Paraná de Handebol de Areia 2019. Em ambos os naipes, masculino e feminino, a competição contará com três equipes na disputa. Além da equipe da Cidade Mãe do Paraná, teremos Antonina/Handbeach e Cobra Handbeach Cascavel, que se enfrentam em turno e returno. A classificação final será estabelecida pela pontuação das equipes ao final do returno.

A equipe feminina da AHPA entra em quadra no sábado, 19, contra Antonina/Handbeach e logo em seguida enfrenta Cobra Handbeach Cascavel. No masculino, os parnanguaras encaram Cobra Handbeach Cascavel e encerram o turno em partida contra Antonina/Handbeach.

Edison Miola, técnico da equipe feminina, fala a respeito dos confrontos da etapa. “Primeiramente queremos fazer bons jogos, a equipe tem treinando bem e queremos colocar tudo o que estamos fazendo nos treinos em prática”, destaca Miola.

No domingo, 20, acontecem os confrontos do returno. A equipe feminina entra em quadra pela manhã para os desafios contra Antonina/Handbeach e Cobra Handbeach Cascavel respectivamente. Moacir Lincoln, técnico da equipe ressalta a expectativa da equipe na competição. “O principal objetivo é conquistar uma das vagas na etapa final da competição, então vamos para Antonina buscar essa vaga e o título da etapa”, finaliza o técnico.


Fonte; ASCOM 

Comentários