Destaques

Avenida Ayrton Senna em discussão na Câmara dos Deputados

Ultima Atualização: 18.10.2019 às 18:04:18

Buracos, falta de iluminação e sinalização, há anos a Avenida Ayrton Senna é tema de reclamação constante da população. Porém, parece que a situação está prestes a mudar. Em reunião, na quarta-feira (16), com a bancada do Paraná, a deputada federal Christiane Yared (PL-PR) pediu uma atenção especial para a via, importante rota de escoamento da produção do estado pelo Porto de Paranaguá.

“A Avenida Ayrton Senna é uma das principais rotas de escoamento. É por lá, que grande parte da nossa produção é transportada até o Porto de Paranaguá e o que vemos é um descaso total. A via se tornou um dos maiores problemas do nosso estado. Local de acidentes e transtornos. Além, claro, do motorista ter que diminuir e redobrar sua atenção devido a péssima estrutura que se encontra”, pontuou a parlamentar.

É pela via que se faz a ligação da BR 277 até o porto. “É sabido que a questão, o grande problema, é que o perímetro de concessão terminou antes do fim da avenida e é nesse trecho nossa maior preocupação. O Paraná não ganhou o apelido de celeiro do Brasil sem motivo e precisamos de infraestrutura à altura. Investir na solução dessa questão é garantir mais economia pro nosso estado”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários