Matinhos

Buchas de cocaína são apreendidas no Tabuleiro após abordagem de suspeito

Ultima Atualização: 24.01.2020 às 19:47:13

Na manhã de quinta-feira, 23, policiais militares atuantes na Operação Verão Maior na cidade de Matinhos, prenderam um homem de 32 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência teve início por volta das 9 horas, quando uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Tabuleiro.

De acordo com o relatório policial, os militares desconfiaram, quando avistaram um indivíduo mexendo em um registro de água. Ao perceber a presença da viatura policial, o homem apresentou muito nervosismo e tentou despistar a equipe. Por se tratar de local conhecido pelo comércio de entorpecentes, os policiais optaram por realizar a abordagem.

Na revista pessoal, foi notado a presença de areia nas mãos do abordado e que, próximo a ele, o registro de água estava com a terra remexida ao seu redor. Ao verificarem o local, os policiais encontraram, escondido na areia, uma sacola contendo doze invólucros de cocaína, prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que fosse colocado à disposição da Justiça.

Comentários