Paranaguá

Corpo encontrado no Jardim do Bosque é identificado no IML

Ultima Atualização: 28.11.2019 às 20:44:15

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), o homem encontrado morto em uma região de mata na Rua das Bananeiras, Jardim do Bosque, em Paranaguá, na manhã desta quinta-feira, 28. A identificação foi feita por meio de análise das impressões digitais da vítima. Renato Hermanns Gabriel Paes, de 27 anos, foi vítima de agressão.

O corpo foi encontrado por populares, os quais acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, verificou que a vítima estava com uma faixa de algodão no braço e com mãos e pés amarrados com uma fita para caminhão, além de ter sido amordaçada e ter os olhos vendados. Após as análises no local, o corpo foi recolhido pelo IML, onde foi constatado que a causa da morte foi agressão física.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Renato, que era natural de Santa Terezinha do Itaipu e tinha endereço na cidade de Fazendo Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, contava com passagens pela polícia. O crime está sob investigação da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também deslocou uma equipe ao local do achado, para dar início às diligências.

Até o encerramento desta matéria, o corpo permanecia no IML aguardando familiares para a liberação.

Comentários