Paranaguá

Denúncia leva PM a rapaz que cultivava maconha no quintal de casa

Ultima Atualização: 23.01.2020 às 17:07:06

Através de denúncias da comunidade, policiais militares do 9º Batalhão detiveram um rapaz de 21 anos, acusado de cultivar maconha no quintal de sua casa, na Vila Cruzeiro, em Paranaguá. Na ação, que ocorreu no final tarde de terça-feira, 22, houve a apreensão de dois pés da planta, uma medindo cerca de 45 centímetros e outra 50.

Conforme a ocorrência, por volta das 18h30, uma equipe policial, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, foi abordada por populares, os quais relataram que sobre um morador Rua Amilton Prudêncio da Silva, o qual estava cultivando plantas de maconha no terreno da casa. Eles ainda disseram que o suspeito perturbava a tranquilidade da vizinhança, com música alta, promovendo algazarras e reunindo pessoas para fazer uso do entorpecente na residência.

Seguindo as informações que foram repassadas os policiais chegaram até a casa denunciada e encontraram o suspeito, de 21 anos, no portão. Questionado se se morava no local, o rapaz confirmou que sim, sendo, então, realizada a abordagem. Na sequência, os policiais visualizaram os dois pés de maconha, que estavam plantados ao lado da porta de entrada da moradia.

Ao ser indagado sobre as plantas, o rapaz admitiu ser o responsável. Diante da situação, ele acabou conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com os pés de maconha, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentários