Paranaguá

GCM apreende crack, revólver e balaclavas em abordagem

Ultima Atualização: 01.11.2019 às 20:50:28

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um adulto e fizeram apreensão de um adolescente, no final da manhã desta sexta-feira, 1º, durante uma ocorrência no bairro Labra, na cidade de Paranaguá, que resultou na apreensão de pedras de crack, além de um revólver com munições e duas toucas balaclava.

A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), que, por volta das 11h30, durante patrulhamento de rotina pela Rua Gilberto Elias Chaiben, avistou um indivíduo em atitude suspeita no quintal de uma residência,. Ao ver a equipe na rua, o suspeito entrou correndo no imóvel e os agentes desembarcaram da viatura e o perseguiram. Ele acabou localizado em um quarto, deitado na cama, fingindo estar dormindo.

Abordado e revistado, com Carlos César Dias da Silva, de 22 anos, os guardas civis encontraram cinco pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Ao realizarem buscas no cômodo onde a abordagem aconteceu, os agentes encontraram, embaixo do colchão, um revólver calibre 38, que estava com a numeração suprimida, contendo seis munições intactas, .

No local ainda foi abordado um adolescente de 17 anos, o qual foi flagrado portando seis pedras de crack e houve a apreensão da chave de um veículo e das toucas, além de um bastão de ferro.

Diante dos fatos e do material apreendido, Carlos César recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para a elaboração do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O menor apreendido também foi encaminhado para a unidade policial.

Comentários