Destaques

GCM prende rapaz por tráfico de drogas na Vila Alboit

Ultima Atualização: 28.08.2019 às 09:35:06
tráfico-000112-horz.jpg

Levado à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na tarde de terça-feira, 27, Bruno Magno Ricardo da Silva, de 26 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Alboit, em Paranaguá. Na ação foram apreendidos 240 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro.

O flagrante foi realizado por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual, por volta das 16h15, durante patrulhamento de rotina pela Rua Professor Cleto, resolveu fazer uma incursão a pé por um beco denunciado por ser local de comercialização de drogas.

Durante a entrada no beco, os agentes flagraram um grupo de pessoas na frente de uma casa em construção. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação dos guardas civis municipais, acabaram fugindo em direções opostas.

Foi na aproximação da casa em construção que os agentes sentiram um forte cheiro de drogas que exalava no local e, em seguida, flagraram Bruno dentro da obra.

Imediatamente o rapaz foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao seu lado os agentes localizaram toda a droga, dividida em 24 pedaços prontos para a venda, além de mais três unidades maiores. Na abordagem ainda foram apreendidos R$ 134,00, a balança de precisão e uma faca usada para o corte do entorpecente.

Bruno acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Comentários