Paranaguá

Homem com mandado de prisão é capturado em abordagem de rotina

Ultima Atualização: 03.10.2019 às 12:01:37

No início da noite de quarta-feira, 2, policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão prenderam, na cidade de Paranaguá, um homem procurado pela Justiça pelo crime de furto qualificado.

Por volta das 20h30, os militares patrulhavam pela Rua das Petúnias, no Conjunto Nilson Neves, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, parados na frente de um endereço conhecido como sendo ponto de tráfico de drogas.

Os suspeitos, ao aperceberem a presença da viatura, demonstraram nervosismo e por isso acabaram fundamentando a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os três, mas ao ser feita a consulta da identidade no Sistema de Investigação Policial, foi constatado que um dos abordados era procurado da Justiça.

Contra Cristian Evelton de Souza Honorato, de 31 anos, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá.

Em virtude do fato, o suspeito, que é natural e morador de Paranaguá, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para ser apresentado à Autoridade de Polícia Judiciária.

Comentários