Paranaguá

Homem é morto a tiros em frente igreja no Jardim Iguaçu

Ultima Atualização: 18.10.2019 às 11:10:46

Um homem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, 17, na Rua dos Jatobás, Jardim Iguaçu, na cidade de Paranaguá. A vítima foi Benhur Severino Luiz Bezerra, de 51 anos, que foi baleado em frente uma igreja evangélica e entrou em óbito no local.

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi informada, através de ligações no telefone 190, que um indivíduo desceu de um carro e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra uma pessoa. Ao chegarem, as equipes policiais encontraram Benhur caído na rua, já em óbito, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local em busca de informações para dar rumo às diligências.

IRMÃO MORTO

Benhur havia perdido o irmão, também vítima de disparos de arma de fogo há sete meses. Elcid de Jesus Bezerra, de 48 anos, que residia no Jardim Iguaçu, foi baleado no dia 21 fevereiro, quando estava na localidade de Chácara São Pedro, em Pontal do Paraná. Na ocasião, dois homens chegaram em um automóvel e atiraram nele, que foi alvejado com quatro disparos.

Elcid foi socorrido pelas equipes de emergência e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde ficou internado na UTI, mas não conseguiu se recuperar. Ele entregou em óbito no dia 10 de março, na unidade de saúde. A polícia vai apurar se os dois crimes podem ter relação.

Comentários