Destaques

Homem é preso em Paranaguá por receptação de carro furtado no ano de 2016

Ultima Atualização: 15.08.2019 às 09:38:40
Carro-recuperado-02.jpg

A Polícia Militar de Paranaguá recuperou, na tarde de quarta-feira, 14, um veículo VW Gol, modelo 1997, que tinha sido furtado no dia 19 de janeiro de 2016, na cidade de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O automóvel estava com a placa de outro veículo e foi encontrado com Valber da Silva Santos, de 20 anos, que acabou preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação policial foi realizada por uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), a qual, por volta das 13h40, durante patrulhamento pela Vila dos Comerciários, avistou Valber com o veículo estacionado Rua Clemente Nargueli. Os policiais desconfiaram da maneira dele agir ao avistar a viatura e fizeram a abordagem.



Gol, modelo 1997, estava com placa de outro veículo

Na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser verificada a numeração do chassi, os policiais acabaram descobrindo que Gol estava com placa de outro automóvel e que se tratava de objeto de furto. Ao ser questionado sobre a origem do automóvel, Valber alegou ter adquirido em uma transação comercial informal pela internet.

Encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com o carro, Valber acabou autuado em flagrante pelos crimes constatados e ficou recolhido no setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Comentários