Matinhos

Mulher é flagrada pela PM com pedras de crack e pinos de cocaína

Ultima Atualização: 14.12.2019 às 23:43:06

No início da noite de sexta-feira, 13, policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão prenderam uma mulher de 24 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Matinhos. Com a suspeita foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de dinheiro.

De acordo com o relatório policial, uma equipe policial patrulhava pela Avenida Paraná, no bairro Tabuleiro, quando avistou a jovem em um local conhecido no meio policial como sendo ponto de tráfico de drogas, agindo de forma suspeita.

Durante a observação, os militares flagraram a mulher vendendo drogas para um outro indivíduo que passava pelo local. Rapidamente os policiais interceptaram a suspeita e executaram a abordagem. O comprador da droga conseguiu fugir.

Com a suspeita, os policiais encontraram dois invólucros contendo 54 pedras de crack e 56 pinos de cocaína, prontos para a comercialização, e a quantia de R$ 50,00. Durante a consulta no Sistema de Investigação Policial, os militares ainda verificaram que a abordada já possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Em virtude dos fatos, a mulher, natural de Curitiba e moradora de Matinhos, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, para ser apresentada à autoridade de Polícia Judiciária.

Comentários