Paranaguá

Operação barreira prende homem procurado pela Justiça

Ultima Atualização: 22.11.2019 às 20:47:57

Na madrugada de quinta-feira, 20, policiais militares do 9º Batalhão, durante uma operação barreira realizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Aeroparque, em Paranaguá, capturaram um homem que era procurado pela Justiça.

Durante a fiscalização, os militares abordaram um rapaz de 25 anos de idade, o qual pilotava uma motocicleta. Após verificação da identidade dele, junto ao sistema policial, constatou-se haver um mandado de prisão por condenação transitada em julgado, em aberto.

O suspeito acabou preso e foi encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o devido cumprimento do mandado de prisão. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran, por pendências administrativas.

Conforme as informações divulgadas pelo setor de Comunicação Social do 9º BPM, a ação policial de abordagens e policiamento ostensivo nas entradas dos municípios, tem demonstrado ótimos resultados. A operação, que ocorre diariamente, tem servido como um filtro, inibindo a entrada e livre circulação de criminosos armados, com drogas, ou procurados pela Justiça nos sete municípios da região.


Comentários