Matinhos

PM apreende crack, cocaína e maconha após abordar menor na rua

Ultima Atualização: 05.01.2020 às 16:15:49

Na manhã de sábado (4), um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Matinhos. Durante a ação, realizada por policiais militares atuantes na Operação Verão Maior, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

Uma equipe de Rádio Patrulha, a qual estava em ronda pelo balneário Jamail-Mar, foi quem realizou a ação. Os militares desconfiaram quando avistaram dois indivíduos em via pública, que foram flagrados realizando troca de objetos.

De imediato, os policiais resolveram realizar a abordagem, vindo a encontrar, 100 pedras de crack e 38 buchas de cocaína, além de 42 invólucros contendo maconha, que estavam no chão, próximo do menor, que acabou apreendido por tráfico de drogas.

Com o segundo abordado, um homem de 50 anos, foi encontrada uma porção de maconha e ele acabou detido. Em seguida, os dois suspeitos encaminhados, juntamente da droga, ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que fossem tomadas as providências necessárias.

Na ação, ainda houve a apreensão de uma quantia em dinheiro.

Comentários