Paranaguá

PM apreende drogas, dinheiro e arma durante abordagem de rotina

Ultima Atualização: 08.10.2019 às 11:57:22

No início da noite de segunda-feira, 7, policiais militares realizaram a apreensão de drogas, dinheiro e de uma arma de fogo, durante uma abordagem de rotina no Bairro Emboguaçu, na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de um adolescente e um adulto foi preso.

Conforme o relatório policial, a ação foi resultado da Operação Saturação realizada pelas equipes do Pelotão de Patrulhamento Costeiro do 9º BPM no município. Na ocasião, vários locais considerados críticos do ponto de vista criminal foram fiscalizados pelas guarnições.

Durante a atividade, em patrulhamento pela Avenida Tufi Maron, no Emboguaçu, próximo à linha férrea, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos fugiu para o interior de um beco, escapando da abordagem policial.

Os demais foram contidos e submetidos à busca pessoal. Como consequência da abordagem, foram apreendidos, junto aos suspeitos e no local, dinheiro, considerável quantidade de maconha, cocaína, produtos utilizados para embalar os entorpecentes, um documento de identidade (RG) falso, um revólver calibre 38, máquina de choque e vários aparelhos celulares.

Um dos suspeitos foi identificado como Rafael Veiga de Lima, de 24 anos, e o outro um adolescente de 16 anos, ambos moradores no mesmo bairro. Eles acabaram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Comentários