Paranaguá

PM captura foragido da Justiça em abordagem de rotina

Ultima Atualização: 06.11.2019 às 12:19:52

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) capturaram, na noite de segunda-feira, 4, na cidade de Paranaguá, um homem que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Iguaçu.

Durante a atividade, por volta das 21h40, os policiais avistaram Adriano Luiz da Silva Santos, de 37 anos, e outro homem, em frente de um local conhecido por movimentações de comércio e consumo de entorpecentes na Rua dos Jequitibás.

Os militares suspeitaram quando os dois homens, ao perceberam a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo. Imediatamente foi realizada a abordagem, mas, ao ser feita revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a identificação, foi constatado no sistema policial que Adriano era procurado pela Justiça.

Na identificação, os policiais encontraram um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá, com validade até dezembro de 2017, expedido contra Adriano, referente a crimes de furto qualificado e lesão corporal.

Adriano, que é morador no Jardim Iguaçu, acabou conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para o devido do mandado de prisão. Já o outro suspeito foi liberado no local.


Comentários