Paranaguá

Polícia Civil prende acusado de homicídio no Centro Histórico

Ultima Atualização: 09.10.2019 às 10:05:28

Na tarde de terça-feira, 8, policiais civis da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá prenderam João Vitor Barros da Silva, de 19 anos. Ele é suspeito da autoria do homicídio que vitimou Werick Vinícius da Cruz Leite, de 25 anos, na madrugada do dia 15 de setembro, no Centro Histórico de Paranaguá.

João Vitor, que é conhecido como “Rouba Alma”, foi abordado na casa de familiares na Rua Hermógenes Vidal, na Vila Cruzeiro, em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para a 1ª SDP e, posteriormente, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, João Vitor, no início do ano tinha sido preso pela Guarda Civil Municipal por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também já tinha passagens da época em que era menor de idade. A suspeita é que foi o detido quem atirou em Werick, o qual foi alvejado com um tiro no peito quando estava na Rua XV de Novembro, logo depois de sair da praça localizada ao lado do restaurante Danúbio.

Comentários