Paranaguá

Preso mais uma vez por tráfico de drogas

Ultima Atualização: 09.10.2019 às 11:32:36

Velho conhecido da polícia, Erisbaldo Pinto de Abreu, o “Baby”, de 46 anos, foi preso mais uma vez, na madrugada desta quarta-feira, 9, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal, que, durante a abordagem, apreendeu pedras crack, além de porções de cocaína e maconha, balança de precisão e dinheiro.

Conforme a ocorrência, por volta das 2h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), estavam em patrulhamento de rotina pelo Jardim Guaraituba, quando, ao passa pela Rua Guaporé, sentiu um forte cheiro de maconha que vinha de um beco denunciado por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Os agentes foram averiguar e encontraram avistaram Erisbaldo em frente uma casa. Ao perceber que seria abordado, ele fugiu para dentro da moradia e os agentes foram atrás e conseguiram abordá-lo, encontrando com ele um cigarro de maconha. Com o suspeito ainda foram apreendidas três buchas de cocaína e pequenas porções de maconha, que estavam em seu bolso.

Durante a abordagem, dentro do imóvel ainda houve a apreensão de 19 pedras de crack de tamanho pequeno e uma grande, que, juntas, pesaram 26 gramas. No local ainda foi apreendida uma balança de precisão, R$ 84,00 e um estilete usado para corte do entorpecente. Levado à 1ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, Erisbaldo foi autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Erisbaldo, que faz aniversário nesta quarta-feira, foi preso pela segunda vez neste ano por envolvimento com o tráfico de drogas. A outra prisão foi realizada em maio pela Polícia Militar.

Comentários