Paranaguá

Procurado por roubo é preso pela Romu após arrombar comércio

Ultima Atualização: 29.11.2019 às 21:22:50

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal capturaram, na madrugada de quinta-feira, 28, um homem que era procurado pela Justiça, ao darem atendimento a uma ocorrência de arrombamento em uma panificadora na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Conjunto Nilson Neves. Cristiano Alexandre de Oliveira, de 41 anos, foi surpreendido dentro do estabelecimento comercial quando separava mercadorias para levar.

Uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) se deslocou em atendimento à ocorrência por volta da 1 hora, após informações repassadas sobre o arrombamento, repassadas pelo proprietário do ponto comercial, o qual relatou que o suspeito ainda estava no local.

Ao chegarem, os agentes perceberam que havia alguém na panificadora e, ao entrarem, encontraram Cristiano, verificando que ele já havia separado alguns produtos para serem levados. Na sequência, foi constado que o suspeito entrou no local pelo telhado, danificando telhas e forro.

Quando os agentes realizaram a consulta da identidade de Cristiano, eles acabaram descobrindo que havia um mandado de prisão roubo agravado, com validade até 2031, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá, contra ele.

Cristiano acabou levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial, onde foi dado cumprimento ao mando de prisão. Ele ainda foi autuado pelo crime de furto qualificado e, na sequência, foi recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Comentários