Guaratuba

Rapaz é preso mais uma vez por tráfico de drogas

Ultima Atualização: 22.01.2020 às 23:14:48

Na tarde de segunda-feira, 20, policiais militares atuantes na Operação Verão Maior, na cidade de Guaratuba, realizaram a prisão de um rapaz de 21 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o que foi apurado, ele já tinha histórico criminal pelo mesmo delito.

O fato ocorreu por volta das 14 horas, após denúncias feitas através do telefone 190, relatando que estava ocorrendo o comércio de entorpecentes em uma rua do bairro Cohapar. Uma equipe de inteligência da PM se deslocou até o endereço denunciado e realizou uma vigilância do local, vindo a constatar a grande movimentação de pessoas e a troca de objetos entre elas.

Na sequência, os policiais realizaram a abordagem, sendo localizado com o suspeito a quantia de R$ 80,00, que seria proveniente da venda de entorpecentes. Próximo a ele, escondido em um tronco de árvore, foram encontradas oito porções de maconha, já embaladas e prontas para venda. Ao ser ouvido pelos militares, o jovem confessou que comercializava as porções de maconha por R$ 10,00.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado, juntamente da droga apreendida, até a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências. Na averiguação, os militares verificaram que o detido já possuía passagens por tráfico de drogas, além de furto, roubo agravado, ameaça, dano, lesão corporal, entre outros, totalizando 13 encaminhamentos à Justiça.

Comentários