Paranaguá

Romu apreende crack, cocaína e pés de maconha após abordar rapaz na rua

Ultima Atualização: 28.11.2019 às 11:11:32

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na noite de quarta-feira, 27, no bairro Costeira, em Paranaguá, Lohyan Redede de Quadros, de 24 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas buchas de cocaína e maconha, além de pedras de crack. Também houve a apreensão de dois pés de maconha, que estavam na casa do rapaz.

Tudo começou por volta das 23 horas, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pelo bairro Costeira, ao passar pela Rua Theodorico dos Santos, flagrou Lohyan fazendo uso de maconha e, de imediato, foi realizada a abordagem.

A ser feita a revista no rapaz, os agentes encontraram, além de um cigarro de maconha, uma bucha grande contendo vários pedaços de crack e três buchas de cocaína. Na sequência da abordagem o rapaz contou que tinha mais drogas em sua casa, localizada nas imediações de onde ele foi abordado.

Os agentes foram até a residência e, com autorização da mãe do suspeito, realizaram uma busca no quarto dele e encontraram mais 16 buchas de crack e, na área da residência, os pés de maconha. Dentro de uma caixa ainda foram encontrados 15 vidros de palmito em conserva, sem rótulo e comprovação de procedência.

Conduzido à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Lohyan foi autuado por tráfico de drogas e crime ambiental, sendo, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Comentários