Morretes

Suspeito de tráfico de drogas é preso em operação da PM

Na ação, policiais apreenderam porções de maconha e dinheiro com o suspeito

Ultima Atualização: 27.09.2019 às 17:39:22

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de quinta-feira, 26, Geverton Almeida, de 27 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Morretes. Na ação foram apreendidas porções de maconha e dinheiro.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, a ação teve início quando equipes do Serviço Reservado e da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 4ª Companhia do 9° Batalhão realizaram uma operação no município, com o objetivo de averiguar denúncias sobre o comércio de entorpecentes.

Durante as diligências, policiais militares do Serviço Reservado se deslocaram para um endereço no Bairro Sesmaria, onde havia informações de que o denunciado se encontrava. Após um período de averiguação, foi observado o suspeito saindo do local em um automóvel.

Os policiais, rapidamente, repassaram as informações para a equipe da Rotam, a qual realizou a abordagem do veículo. Após buscas, foi localizado certa quantia de maconha no carro. Na ação ainva houve a apreensão de dinheiro e, diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Morretes para que fosse efetivada sua prisão por tráfico de drogas.

A PM ressalta que ações como esta são pautadas em denúncias realizadas por intermédio do número 181, que consiste em um programa da Secretaria do Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná desenvolvido para o combate da criminalidade, através da participação da sociedade por meio de denúncias anônimas.

Comentários