Antonina

Suspeito de tráfico e procurado pela Justiça são presos em ação da PM

Ultima Atualização: 06.11.2019 às 21:48:36

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem acusado de em envolvimento com o tráfico de drogas e outro que era procurado pela Justiça, durante uma abordagem de rotina na cidade de Antonina.

Uma equipe de Rádio Patrulha estava em ronda pela região da Ponta da Pita, por volta das 14h50, quando visualizou dois indivíduos que apresentavam atitude suspeita e decidiu abordá-los.

Um dos suspeitos foi identificado como Wesley Gonçalves Fernandes, de 22 anos, o qual, antes de ser abordado, tentou se livrar de um objeto, vindo a jogá-lo no chão. Porém, os policiais perceberam a tentativa e ao verificar o que ele havia tentado dispensar, encontraram um pequeno pote contendo porções de crack e cocaína em embalagens prontas para a venda.

Em seguida, ao ser verificada a identidade da dupla, foi constatado no sistema da polícia que o outro suspeito, Savio Gonçalves Neris, de 24 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor, com validade até 08/08/2024, expedido pela 11ª Vara Criminal de Curitiba.

Os dois rapazes acabaram encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, para o cumprimento do mandado de prisão de Savio e a elaboração do flagrante por tráfico de drogas contra Wesley, que, segundo foi apurado pela polícia, já tinha sido preso pelo mesmo delito.

Comentários