Matinhos

Suspeito deixa para trás drogas e munições ao fugir da polícia

Ultima Atualização: 07.10.2019 às 21:01:28

Policiais militares apreenderam, no final da tarde de domingo, 6, na cidade de Matinhos, porões de crack e cocaína, além de uma grande quantidade de projéteis de armas de fogo. A ação ocorreu após a tentativa de abordagem de um homem, que conseguiu fugir.

De acordo com o relatório policial, uma equipe de Rádio Patrulhamento da 2ª Companhia do 9º Batalhão realizava ronda pela Rua Pitangui, no Sertãozinho, quando, em um local muito conhecido pela comercialização de drogas, visualizou um indivíduo, parado em frente a um bar, em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o hojej, que já é conhecido por suas ações criminais em Matinhos, adentrou em um portão lateral ao bar e empreendeu fuga por um terreno de mata que faz fundos entre as ruas Pitangui e Goiás. Os policiais realizaram buscas pela região, e ainda conseguiram enxergar o suspeito que, por sua vantagem em relação ao terreno, conseguiu fugir pelo matagal.

Durante averiguação no local de mata percorrido pelo indivíduo, os militares encontraram um pacote plástico contendo 87 pedras de crack, que totalizaram 19 gramas da droga, e outro invólucro contendo mais 29 gramas de cocaína. No caminho, os PM’s também encontraram um carregador de pistola, calíbre 380, contendo 20 munições intactas, uma embalagem contendo 11 munições intactas, de calibre 9 milímetros, e um estojo de arma de fogo vazio.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para serem serem colocados à disposição da autoridade de Polícia Judiciária, que vai dar sequência às investigações.

Comentários