Policial

PM flagra rapaz com mais de 100 pedras de crack durante abordagem

Drogas foram encontradas em pochete que suspeito levava na cintura
PM flagra rapaz com mais de 100 pedras de crack durante abordagem

Guilherme Henrique Nunes, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 21, acusado de tráfico de drogas no bairro Rio da Onça, no município de Matinhos. Na ação policial foram apreendidas 147 pedras de crack embaladas para a venda, além de 29 buchas de cocaína e dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta das 21h45, quando policiais militares do 9.º Batalhão, durante patrulhamento pela Rua Adrianópolis, chegaram a uma região conhecida pela comercialização de entorpecente e desconfiaram da maneira de agir de Guilherme, o qual demonstrou inquietação ao avistar a viatura se aproximando.

Imediatamente os militares fizeram a abordagem e, na revista de rotina, encontraram toda a droga, que o rapaz levava em uma pochete que estava em sua cintura. No bolso do suspeito foi encontrada a quantia de R$ 500,00 em notas trocadas. Segundo a ocorrência, na abordagem o rapaz relatou que havia pego o entorpecente de um individuo, o qual alegou não saber o nome, por volta das 21h30min, e que posteriormente iria comercializar próximo do local onde foi abordado.

Guilherme, que reside no Rio da Onça e não tinha histórico criminal, acabou encaminhado à delegacia de Matinhos, junto com o entorpecente e dinheiro, para a elaboração do flagrante.