Policial

PM prende dupla que levava drogas de Paranaguá para Antonina

Ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncias
PM prende dupla que levava drogas de Paranaguá para Antonina
  Cocaína estava no porta-luvas de carro      

Policiais militares prenderam, na noite de quinta-feira, 29, dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na área central do município de Morretes, após informações que foram repassadas anonimamente, por volta das 19 horas, para o 9.º Batalhão.

Após as denúncias de que dois jovens estariam transportando drogas em um GM Ônix, de cor preta, com destino a cidade de Antonina, uma equipe policial fez um bloqueio na Rua Santos Dumont e conseguiu abordar o veículo denunciado, o qual era dirigido por Nelio Cesar Goulart da Cruz, de 23 anos, e ocupado também por Ailton Alves da Silva, de 19.

Durante a revista ao veículo, os policiais militares encontraram, no porta-luvas, 125 gramas de cocaína (divididos em dois invólucros plásticos). Com os suspeitos ainda foi apreendida a quantia de R$ 467,50 (em notas e moedas).

Na abordagem, Ailton teria assumido ter comprado a droga, por R$ 2.400,00, na região do Aeroparque, em Paranaguá, e que faria o comércio no município de Antonina, onde os dois suspeitos residem.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para a elaboração do flagrante, ficando ambos recolhidos no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Na averiguação da identidade da dupla, ainda foi constatado que um dos detidos já tinha sido denunciado pelo telefone 181 (Narcodenúncia).