Policial

PM prende procurado pela Justiça e suspeito de tráfico de drogas

Na ação foram apreendidos porções de maconha e dinheiro
PM prende procurado pela Justiça e suspeito de tráfico de drogas
                                                                                   

Policiais militares do 9.º Batalhão prenderam, na tarde de terça-feira, 6, um homem que era procurado pela Justiça e outro por tráfico de drogas, durante uma ação no Jardim Santos Dumont, em Paranaguá. Na abordagem ainda foi apreendido um adolescente de 16 anos, além de maconha e dinheiro.

Tudo começou por volta das 14h30, quando uma equipe da PM foi até uma casa na Rua Claudio Fontes, para o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Paranaguá, contra um homem de 26 anos, motivada por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem que era procurado pela Justiça e, durante a ação, eles avistaram Eduardo Lins, de 21 anos, e o adolescente, em outra casa nos fundos do terreno, embalando drogas que estavam em cima de uma mesa. De imediato os militares fizeram a abordagem e encontraram 27 porções de maconha, prontas para serem comercializadas. Na carteira de Eduardo foram apreendidos R$ 739,00 e mais duas porções de maconha.

No local, os policiais ainda encontraram material para fracionar e embalar a droga, além da carteira de identidade de um homem que, segundo os suspeitos, seria o morador na casa. O documento foi apreendido e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial junto com tudo que foi apreendido, sendo Eduardo autuado por tráfico de drogas e recolhido na carceragem local à disposição da Justiça. O menor foi ouvido em Boletim de Ocorrência Circunstanciado e entregue ao Conselho Tutelar.

O homem que era procurado pela Justiça também foi levado à delegacia, para o cumprimento do mandado de prisão.