OAB e vereadores de Paranaguá cobram retirada da cadeia do governador Richa

por Redação JB Litoral
20/08/2013 00:00 (Última atualização: 20/08/2013)

NULL

Semana passada o governador Beto Richa (PSDB) recebeu o deputado estadual Alceu Maron Filho (PSDB) e mais 14 vereadores de Paranaguá, para discutir assuntos de interesse da cidade, tendo como principal deles, a promessa da construção da cadeia pública feita durante a campanha eleitoral de 2010.

O encontro aconteceu depois que o vereador Arnaldo Maranhão (PSB) cobrou do deputado Alceuzinho Maron uma audiência da Câmara de Vereadores com o governador Beto Richa. 

Além de Maranhão, estiveram presentes na reunião os vereadores Adalberto Arujo (PSB), Waldir Leite (PSC), Marquinhos Roque (PMDB), Antonio Ricardo dos Santos (PP), Sandra Neves (PDT) Jacir Morais (PSL), Adriano Ramos, José Carlos Rodrigues Alves (PPS), Ivan Hrasck (PMDB), Elto Arcega (PSL), Laryssa Castilho (PRB), Eduardo de Oliveira (PSDB) e Marcio Costa (PRP).

A presidente da OAB de Paranaguá, Dra. Dora Shculler também esteve presente na reunião com Richa e os vereadores.

O governador assegurou a construção da cadeia pública na cidade, desde que a prefeitura faça a doação de um terreno para ser feita a obra. Porém, faltando 10 meses para início das eleições gerais no país, não existe tempo suficiente para que a obra seja concluída e entregue para população.

A promessa de construir uma cadeia na cidade pelo governador, feita em 2010, no programa eleitoral gratuito e durante o Fórum Diocesano ao bispo Dom João, realizado na Catedral de Nossa Senhora do Rosário, não tem como ser entregue nesta gestão, mesmo que seja uma Delegacia Cidadã.

Deixe um comentário