Oito candidatos a prefeito e 198 a vereador registram candidaturas em Pontal

por Maisy Pires
29/09/2020 14:49 (Última atualização: 29/09/2020)

O atendimento será realizado ao lado da Prefeitura (Foto: PMP)

Em Pontal do Paraná, 198 candidatos a vereador e oito à prefeitura apresentaram a documentação para o registro da candidatura no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para concorrer às eleições municipais.

Confira os nomes e números dos candidatos:

Coligação “Pontal de verdade”

Rudão Gimenes (MDB) é o candidato a prefeito da coligação “Pontal de verdade”, professora Patricia, do mesmo partido, é a sua vice.

Com 51 candidatos a vereador, a coligação conta com o apoio dos partidos PDT que registrou 18 candidatos; AVANTE com 17; MDB com 16 e o CIDADANIA, que não registrou candidatos a vereador.

Coligação “Vale a pena ser feliz e acreditar”

A coligação “Vale a pena ser feliz e acreditar” será encabeçada pela professora Tati (PT) e sua vice Ala Flores (PCdoB). Oito candidatos a vereador foram registrados, sendo: 06 do PT e 02 do PCdoB.

Coligação “Transforma Pontal”

As siglas PSD, PATRIOTA e DEM formam a coligação “Transforma Pontal”, tendo como candidato a prefeito Edgar Rossi (PSD) e vice Nei Silva (PATRIOTA).

32 candidatos a vereador disputarão as eleições, sendo: 17 pelo PSD e 15 pelo DEM.

Coligação “Pontal do Paraná que nós queremos”

João Carlos Ribeiro (PSC) encabeça a coligação “Pontal do Paraná que nós queremos” e tem como vice Oséias Leal (PV).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A coligação conta com 71 candidatos a vereador: 07 do PSC; 12 do PV; 13 do REPUBLICANOS; 12 do PP; 17 do PSB; 10 do PROS. A sigla PODEMOS faz parte da coligação, mas não registrou candidatos a vereador.

Partido PTC – Chapa pura

Pelo PTC, Josias Milani concorrerá a prefeito ao lado da vice Sandra Cristina, ambos do mesmo partido. 02 candidatos a vereador fazem parte da chapa.

Partido PSL – Chapa pura

Mauri Zampieri e Jaime Alves serão os candidatos do PSL, prefeito e vice, respectivamente. O partido registrou 09 candidatos a vereador.

Partido PMN – Chapa pura

O candidato a prefeito delegado Lucio Lugli e o vice Paulo Santana disputarão uma vaga no Executivo pelo PMN. 15 candidatos a vereador completam a chapa.

Partido PSDB – Chapa pura

Pelo PSDB, o candidato a prefeito Alfredo Parodi contará com o apoio do vice Juarez Pereira. 10 candidatos a vereador registraram candidatura pelo partido.

02 atuais vereadores não tentarão reeleição

Dos atuais 11 vereadores, apenas Oseias Leal (PV) e Fabiano Alves Maciel, o Binho (PV), não tentarão reeleição. Oseias é candidato a vice-prefeito da coligação “Pontal do Paraná que nós queremos” e Binho está como prefeito de Pontal, ele havia anunciada a candidatura ao Executivo, porém desistiu.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments