Operação da Polícia Civil prende assaltantes de armazém em Paranaguá

De acordo com o delegado Ítalo Cesar Sega, chefe da 1.ª SDP, as investigações tiveram início no dia 3 de novembro do ano passado, quando houve o roubo de carga em um armazém na cidade. ?

por Redação JB Litoral
27/01/2015 10:00 (Última atualização: 27/01/2015)

NULL

A 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá divulgou na segunda-feira, 26, o resultado da Operação Carga Pesada, que após mais de dois meses de investigações desarticulou uma quadrilha acusada de roubar cargas de armazéns em Paranaguá. Ao todo foram compridos mais de 10 mandados de prisão contra oito suspeitos, sendo que sete estão presos.

De acordo com o delegado Ítalo Cesar Sega, chefe da 1.ª SDP, as investigações tiveram início no dia 3 de novembro do ano passado, quando houve o roubo de carga em um armazém na cidade. ?As investigações, que foram encerradas na última sexta-feira, resultaram na autoria de mais três crimes praticados pelo mesmo grupo e no cumprimento dos mandados de prisão contra os suspeitos?, informou.

O delegado disse que o grupo também pode estar envolvido outros crimes que estão sendo investigados, mas que os roubos aos armazéns já foram esclarecidos. ?Esta operação já passou a fase do inquérito policial e existe denúncia no Ministério Público, com a responsabilização de todos os envolvidos?, disse Sêga.

Veja Também

Civil desmantela quadrilha que furtava fertilizante de empresa

 

Deixe um comentário