Operação da Polícia Civil prende mulheres por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
11/12/2018 00:00 (Última atualização: 11/12/2018)

Duas mulheres foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil de Pontal do Paraná, na manhã de segunda-feira, 10. A ação contou com o apoio de equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Guarda Municipal, resultando na prisão de Thaismara dos Santos e Suellen Cristina de lima, as duas de 28 anos.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Pontal Paraná, as mulheres foram presas em uma residência no balneário Marisol, onde funciona ponto de venda de drogas. Na operação foi cumprido um mandado de busca e apreensão autorizado pelo Poder Judiciário, sendo, que durante as buscas, foram encontrados, dentro de uma boneca, um pino de cocaína e 13 buchas de maconha e, ainda houve, a apreensão de material para embalar entorpecente.

O delegado de Pontal do Paraná, Lucio Lugli, ressaltou que a operação se deu após denúncia anônima o que motivou as diligências. Ele informou que estão sendo feitos levantamentos para apurar quem é a pessoa que fornece as drogas e recolhe o dinheiro das vendas. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Lugli reforça a importância da população sempre denunciar os pontos de tráfico de drogas para que se possa tomar as medidas necessários para combater o comércio de entorpecentes em Pontal do Paraná.

Deixe um comentário