Operação da Polícia Civil prende nove traficantes

O delegado titular da Denarc, Miguel Stadler, explicou que todos os anos, junto com a Operação Verão – que amplia o número de policiais civis e militares no Litoral na temporada

por Redação JB Litoral
10/10/2014 10:00 (Última atualização: 10/10/2014)

NULL

Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) concluíram na manhã desta quinta-feira (9) a Operação Tabuleiro, desencadeada após dois meses de investigações, com o objetivo coibir o tráfico de drogas, principalmente no Litoral do Estado, durante a temporada de verão. Nove pessoas foram presas e houve a apreensão de 42 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, duas armas e três veículos.

O delegado titular da Denarc, Miguel Stadler, explicou que todos os anos, junto com a Operação Verão – que amplia o número de policiais civis e militares no Litoral na temporada – o Denarc também envia equipes especializadas para coibir o tráfico de drogas.

“Esta operação foi uma espécie de preparação para a Operação Verão. O nosso objetivo foi justamente amenizar o efeito do tráfico de drogas no Litoral do Estado”, disse o delegado Cássio Conceição, titular do Núcleo Metropolitano da Denarc e coordenador da Operação Tabuleiro.

Dos nove presos, cinco foram capturados nesta quinta-feira (09). No início da manhã equipes da Denarc cumpriram mandados de prisão em Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Pontal do Paraná e Matinhos. Foram presos dois traficantes em São José dos Pinhais, um em Curitiba, um em Cascavel e cinco no Litoral.

Os presos são Mohamed Belo Hage (Matinhos), Marcos Batista Robatino (Paranaguá), Amarildo Antonio Fernandes De Lima (Cascavel), Volmir Antonio Correia (Matinhos), Sidney de Oliveira (Paranaguá), Amarildo Silva (Curitiba), Luciano Moretti Magalhães (Matinhos), Michele Pereira dos Santos e Amanda Andressa Anaceto (São José dos Pinhais).

Deixe um comentário