Operação Novo Natal: Prefeitura de Paranaguá intensifica policiamento

por Redação JB Litoral
10/12/2020 15:14 (Última atualização: 10/12/2020)

Haverá policiamento a pé, rondas e viaturas (Foto: PMP)

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, iniciou nesta quinta-feira (10) a Operação Novo Natal que contará com policiamento a pé, rondas e viaturas na área central e nos bairros pela Guarda Civil Municipal até o dia 24.

O objetivo é evitar aglomerações, garantir o uso de máscara, a higienização em estabelecimentos comerciais e o distanciamento social, especialmente, no período de compras natalinas. Além disso, a orientação para quem vai às compras é que evitem ir com mais de duas pessoas para qualquer estabelecimento comercial.

“O decreto do município foi estendido para dar suporte aos comerciantes que já passaram por momentos muito difíceis neste ano, mas todos os procedimentos devem ser respeitados, caso contrário, haverá aplicação de multas”, destacou o secretário da pasta, João Carlos da Silva.

A fiscalização ocorrerá das 8h às 23h. De acordo com a Comandante da Guarda, Márcia Garcia, serão 25 efetivos trabalhando diariamente na Operação Novo Natal.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ela explicou que haverá viaturas fazendo rondas, e equipes na área central e bairros. Além disso, a população poderá verificar que ocorrerá policiamento a pé em toda a extensão da área central.

  • Operação Novo Natal: Prefeitura de Paranaguá intensifica policiamento 2
  • Operação Novo Natal: Prefeitura de Paranaguá intensifica policiamento 3
  • Operação Novo Natal: Prefeitura de Paranaguá intensifica policiamento 4

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments