Operação Sinergia é deflagrada nos sete municípios do litoral

por Redação JB Litoral
27/11/2020 08:50 (Última atualização: 27/11/2020)

Na quinta-feira, 26, em todo o Estado do Paraná, teve início à Operação Sinergia. A operação, como sugere o seu próprio nome, é uma ação conjunta e simultânea de vários órgãos de segurança pública, envolvendo, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e guardas municipais, voltada à prevenção e combate à criminalidade nos 399 municípios do Estado.

No Litoral, a operação teve a sua abertura oficial realizada às 15 horas, na Praça 29 de Julho, Centro Histórico de Paranaguá. O evento contou com a participação de policiais militares do 9º BPM e do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), além de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal de Paranaguá.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo informações da PM, os sete municípios do litoral paranaense também estão sendo contemplados com a aplicação do policiamento desta ação integrada. Mais de 80 agentes de segurança se encontram empenhados em pontos estratégicos e críticos de cada cidade, realizando abordagens a veículos e a pedestres, visando a busca por armas, drogas e pessoas procuradas pela Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments