Operadora de Turismo oferece pacote para paulistas conhecerem litoral de trem

Oferta de pacotes da BWT Operadora contemplam tour em Morretes, Antonina e Curitiba, incentivando o turismo da região para região de Campinas e SP

por Redação JB Litoral
23/09/2014 23:00 (Última atualização: 23/09/2014)

NULL

Na última semana, a BWT Operadora, empresa especializada na oferta de pacotes de viagem para turistas em todo o Brasil, abriu vagas para cidadãos do estado de São Paulo conhecerem o litoral paranaense e Curitiba. Segundo a operadora, o foco principal são turistas de Campinas, na região metropolitana da capital paulista, local com cerca de três milhões de habitantes e, consequentemente, turistas em potencial para a região litorânea. 

De acordo com a BWT Operadora, a intenção é oferecer aos turistas de São Paulo um pacote para os que desejam ir até Curitiba e o litoral paranaense, conhecendo “seus pontos turísticos, se deliciar com sua gastronomia e, ainda, desfrutar de um passeio à moda antiga pela Serra do Mar, no único trem de luxo do Brasil, diz a empresa, demonstrando que, tanto o litoral, quanto a capital paranaense, estão atraindo olhares sobre o potencial turístico, algo que pode beneficiar a economia do Paraná e do litoral.

Segundo a BWT, chegando à Curitiba, os turistas terão um direito a viagem no trem de luxo Litorina, descendo até Morretes e Antonina. Nos municípios uma city tour será feita, com direito a um almoço típico do litoral, com barreado, peixe e camarão. O passeio pelos municípios e a degustação de pratos locais intensifica a experiência e o elo dos turistas com o litoral, não passando somente de trem pelo local, mas permanecendo durante o dia por lá. Após a visita aos municípios litorâneos, os turistas voltarão para Curitiba, fazendo também um city tour panorâmico na cidade, com parada para fotos em vários pontos turísticos da capital paranaense.

Além de permanecerem durante o dia, há a possibilidade dos turistas se hospedarem em Morretes, Antonina ou Curitiba, tudo isso com direito a duas noites com café da manhã e o almoço típico já citado. Para aqueles que são do litoral, porém nunca fizeram o passeio de trem de luxo de Curitiba até Morretes, basta acessar o site da Serra Verde Express e conhecer mais sobre a taxa de preços e as opções.

*Com informações do Mercadoseeventos.com.br

 

Deixe um comentário