Organizador de passeatas cai por tráfico de drogas em Antonina

por Redação JB Litoral
17/01/2014 00:00 (Última atualização: 17/01/2014)

NULL

Por volta da 1h05 de sexta-feira, 17, policiais militares de Antonina realizavam blitz na Avenida Thiago Peixoto, bairro Batel, quando um veículo GM Corsa Classic placas ATG 2674, ao receber ordem de parada, fugiu em alta velocidade sentido centro de Antonina.

Os Policiais Militares realizaram acompanhamento tático abordando-o na Rua Teófilo Soares Gomes e identificados três ocupantes do veículo: Jeansan Fonseca Desidério, 28 anos, que conduzia o veículo, Everton Barbosa Oliveira da Costa, 25 anos, vulgo “Cabeça” e Victor Pinheiro Gluchowski, 23 anos, vulgo “Pato”.

Durante as buscas no interior do veículo foram encontradas 42 gramas de cocaína, dividida em 82 “buchas” pequenas e 4 “buchas” maiores, e 957 gramas de maconha, dividida em 2 invólucros de plástico. Perguntados sobre a procedência das drogas, Everton e Victor nada disseram, Jeansan disse que apenas havia dado carona para os dois da cidade de Morretes a Antonina e nada sabia sobre os entorpecentes, porém ao verificar mensagens nos aparelhos celulares, a equipe Policial Militar verificou conversas por mensagens de texto que combinavam o local de entrega da droga em Curitiba.

Jeansan era um dos organizadores e líderes das manifestações populares e passeatas ocorridas em Antonina durante o ano de 2013, durante o processo popular que mobilizou o país clamando por mais ordem e menos corrupção. Todos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências.

Deixe um comentário