Oromar anuncia pré-candidatura para prefeito pelo PSL de Guaraqueçaba

por Redação JB Litoral
27/04/2020 11:53 (Última atualização: 27/04/2020)

O pré-candidato a prefeito de Guaraqueçaba pelo PSL, Oromar com o presidente do PSL do Paraná, deputado Francischini

Após reunião realizada dia 02 de março com o deputado Fernando Francischini (PSL), em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), em Curitiba, o atual presidente do partido do Partido Social Liberal em Guaraqueçaba, Oromar Rodrigues da Silva, anunciou a sua pré-candidatura para prefeito da cidade nas eleições de outubro.

Segundo Oromar, a sua campanha contará com o apoio da família Francischini, inclusive do deputado federal Felipe Francischini e seu pai, que é o presidente do partido no Paraná e quem Luciano Bivar, na presidência nacional.  

“Mesmo com o apoio do deputado Francischini e o seu filho, Felipe, sei tenho um grande desafio pela frente, mas agradeço a Deus por me dar força e me dar essa oportunidade na vida pública para fazer a diferença”, argumentou.

Em Guaraqueçaba, a chapa para Câmara Municipal já conta com 14 pré-candidatos. “Estamos com um grupo completo, sendo 14 pré-candidatos novos para vereador, cinco mulheres e nove homens”, disse confiante.

Quem é Oromar

“Nasci na antiga comunidade de borrachudo Tagaçaba. Fui vereador por dois mandatos consecutivos sendo o mais votado e três mandatos como presidente da Câmara Municipal. Fico muito feliz por poder lutar, direta e indiretamente, pelo povo de Guaraqueçaba”.

No comando da sigla na cidade, Oromar disse que foi convidado a assumir a presidência do PSL pelos líderes da bancada federal, onde ficou muito lisonjeado. “Continuo lutando pela política do bem e acreditando que todos temos oportunidades e devemos usá-las com respeito, seriedade, honestidade e trabalho”, completou.