Outro suspeito de tráfico de drogas é preso pela Romu na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
08/09/2020 22:16 (Última atualização: 09/09/2020)

Renan Felipe Adão da Silva, de 20 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 8, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. A ação foi realizada por guardas civis municipais, na região da Vila Bela, e ainda resultou na apreensão de outro jovem que era procurado pela Justiça.

De acordo com a ocorrência, por volta da 1 hora, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizavam patrulhamento de rotina pela Rua 28, quando se depararam com Renan e o outro rapaz em um beco, conhecido no meio policial por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Imediatamente os agentes resolveram realizar a abordagem e, ao ser feita a revista pessoal, com Renan foram encontradas cinco buchas de cocaína, totalizando 1,3 gramas do entorpecente. Na sequência, os agentes foram até a casa dele, onde foram encontrados mais 13,7 gramas de cocaína, além de 234 gramas de maconha, balança de precisão e uma faca para corte de drogas.

Durante a abordagem, ao ser feita a identificação do outro abordado, de 18 anos, foi constatado que contra ele havia um mandado de busca e apreensão, da época em que ainda era menor. Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

OUTRA PRISÃO

Na madrugada de segunda-feira, 7, agentes da Romu prenderam outro rapaz na Ilha dos Valadares, também por tráfico de drogas. O suspeito, de 25 anos, foi abordado no “Beco do Óleo” e na sequência apreendidas porções de cocaína, maconha e crack, além de uma arma de fogo. Ele também foi levado à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments