Pai e filho são mortos a tiros dentro de carro

por Redação JB Litoral
19/12/2020 13:57 (Última atualização: 21/12/2020)

Foto: Colaboração/WhatsApp

Um duplo homicídio assustou os moradores na Rua Soares Gomes, bairro Bockmann, em Paranaguá, na manhã deste sábado, 19. As vítimas foram pai e filho, assassinados a tiros dentro de um carro.

Por volta das 11h30, equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar foram acionadas e, na chegada ao local, encontraram Anderson Cavalcante Alves, de 39 anos, em óbito no banco do motorista de um veículo GM Ônix. A outra vítima foi identificada como sendo o filho dele, de 15 anos, o qual era passageiro do carro e também estava em óbito.

No local, foi apurado que os autores do duplo homicídio seriam dois homens em uma motocicleta, que, ao se aproximarem do carro onde estavam pai e filho, efetuaram vários tiros. Informações sobre a moto foram repassadas à Polícia Militar, mas até o encerramento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Tudo indica que os tiros tenham sido efetuados com revólver, já que no local do homicídio não foram encontrados cartuchos deflagrados de arma de fogo. Anderson era conhecido como “Aqua”, por ter sido proprietário de um lava-car. Ele residia no Jardim Guaraituba.

O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, os corpos recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, colhendo informações para dar início às investigações.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments