Painel sobre meio ambiente reúne candidatos à prefeitura de Pontal do Paraná nesta quinta

Políticos devem apresentar suas propostas para o tema para a gestão da prefeitura entre 2021 e 2024

por Redação JB Litoral
04/11/2020 21:10 (Última atualização: 04/11/2020)

Pontal do Paraná é o campeão do emprego no Estado e o 2º do País. Foto: Divulgação

Por Marinna Protasiewytch

Nesta quinta-feira (5), uma das principais organizações que realizam o monitoramento e o ativismo a favor do meio ambiente, o Observatório de Justiça e Conservação (OJC) vai promover um evento on-line com candidatos à prefeitura de Pontal do Paraná para que eles apresentem suas propostas voltadas à área ambiental. As apresentações acontecem a partir das 18h, com transmissão pelas redes sociais.

Com a parceria do JB Litoral, o OJC vai auxiliar a população na escolha de políticos com propostas pertinentes e com visões diferenciadas que remetem a preservação do ecossistema e também a fauna presente na região litorânea paranaense. Cada candidato terá dez minutos para expor as propostas relacionadas ao tema. Seis políticos já confirmaram presença e devem promover a divulgação de suas visões sobre a área ambiental.

Discussões ambientais na cidade

Com as recentes denúncias que envolvem o meio ambiente de Pontal do Paraná, com esquemas de corrupção, propostas relacionadas a derrubada de cerca de 300 hectares de mata atlântica, entre outras questões, devem ser pauta das propostas dos candidatos.

Candidatos que confirmaram a presença, até o momento:

Tatiane Navroski (PT)

Rudão Gimenes (MDB)

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Mauri Zamperini (PSL)

Alfredo Parodi (PSDB)

Delegado Lucio (PMN)

Josias Milani (PTC)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments