Para evitar aglomeração, cemitérios de Paranaguá abrirão no domingo

por Redação JB Litoral
29/10/2020 17:55 (Última atualização: 29/10/2020)

Além do cemitério Nossa Senhora do Carmo, o município conta com mais quatro

Visando o feriado de Finados, os cemitérios municipais de Paranaguá abrirão nos próximos dias para que sejam realizadas as limpezas e obras nos túmulos. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), as manutenções podem ser realizadas das 8h às 18h, até o próximo sábado (31).

Para evitar aglomeração, os locais estarão abertos no domingo (1º) e na segunda-feira (2). Além disso, é obrigatório o uso máscara, o distanciamento social, a higienização e todas as medidas de segurança determinadas nos decretos municipais.

A pasta ressalta também que equipes das secretarias de Saúde e Meio Ambiente estarão orientando os visitantes sobre o uso dos acessórios plásticos e outros objetos que possam acumular água e se tornarem criadouros para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As medidas de segurança valem para os cinco cemitérios do município: Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, localizado no bairro Campo grande; São Benedito, na Vila São Vicente; São Francisco de Assis, na Ilha dos Valadares; Cemitério Municipal de Alexandra e no Rio das Pedras.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments