Paraná Pesquisa mostra queda na aprovação de Marcelo Roque  

por Redação JB Litoral
31/01/2018 12:15 (Última atualização: 31/01/2018)

Encerrado primeiro ano da gestão do prefeito Marcelo Elias Roque (PODEMOS), a recente pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa neste mês mostrou uma queda na aprovação de sua administração em relação a pesquisa feita pelo mesmo instituto em maio do ano passado, apenas oito meses de sua vitória nas urnas.

Nos cinco primeiros meses, o Paraná Pesquisas divulgou pesquisa que mostrou Marcelo Roque com 69,9% de aprovação.

Na nova pesquisa divulgada nesta semana, o Paraná Pesquisa fez novo levantamento que mostrou que a gestão Roque tem 66% de aprovação popular. Ou seja, uma queda de 3% em relação a pesquisa anterior, num intervalo de sete meses de gestão, onde foram entregues obras inauguradas no aniversário da cidade, tais como como as praças de bolsos, a escultura do caranguejo açu, Avenida Belmiro Sebastião Marques e Centro Assistencial a Servidores do Quadro da Educação.

Paraná Pesquisa mostra queda na aprovação de Marcelo Roque    3

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Paraná Pesquisa mostra queda na aprovação de Marcelo Roque    4

Entretanto, mesmo assim, se comparados os números desta pesquisa com a premiação recebida pelo Instituto Tiradentes, mostra uma queda ainda maior. De acordo com pesquisa promovida pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 27 de setembro e 9 de outubro de 2017, apresentou um índice de 83% de aprovação do prefeito Marcelo Roque, o que mostra uma queda de 17% do índice atual de 66% divulgados nesta semana.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments