Paranaguá ganha o seu primeiro festival de humor, o HAHANAGUÁ

Grandes nomes do humor nacional se apresentam no palco do Teatro Rachel Costa, em seis dias de espetáculos
 


por Redação JB Litoral
19/07/2017 14:00 (Última atualização: 19/07/2017)

Foto/Divulgação

Paranaguá, 11 de julho de 2017 – Paranaguá é conhecida por seu povo repleto de risibilidade, que adora criar apelidos e piadas. Nada mais justo que a cidade ganhar um festival de humor, que reúne grandes nomes da comédia nacional, em diferentes apresentações. Nos próximos dias 21, 22, 23 e 28, 29 e 30 de julho, o palco do Teatro Rachel Costa recebe o Hahanaguá, o primeiro festival de humor de Paranaguá.

Em uma produção da Parnaxx, empresa de produções artísticas que é a idealizadora do Festival de Teatro de Curitiba e de vários espetáculos e eventos nacional e internacionais, desembarcam na principal cidade litorânea do Paraná os humoristas Oscar Filho – conhecido por sua passagem pelo CQC, hoje no elenco do Multishow; o Tesão Pia grupo de humoristas responsáveis pelas melhores esquetes dentro do cotidiano do curitibano; Afonso Padilha – já foi autor do Porta dos Fundos e do canal Comedy Central, com várias participações em programas televisivos, um fenômeno do stundup; Marcelo Mansfield – que se destacou no Terça Insana, com participação em várias novelas e filmes de comédia, colunista de humor e no Agora É Tarde, ao lado de Rafinha Bastos; Rafael Portugal – do Porta dos Fundos, hoje apresenta o A Culpa É do Cabral, no Comedy Central, com várias participações no cinema; e Nany People – que dispensa apresentações, humorista, comentarista, atriz, locutora, apresentadora, colunista, que ficou famosa sendo repórter de Hebe Camargo e de vários programas televisivos e em A Praça É Nossa. O mestre de cerimônias será o Ben Ludmer – mágico e humorista, que com seu humor inteligente, já apresentado em vários programas de televisão, interage com a platéia com suas magias hilárias.

Os ingressos custam R$20 (sendo R$10 meia), e estão disponíveis na Confeitaria Vovó Virgínia (Rua Faria Sobrinho, 313), Loja XFactor (Rua Marechal Deodoro, 55), Hotel Camboa Paranaguá (Rua João Estevão, S/N), e no beer truck da Ozean Cervejaria. O evento é um oferecimento da Cattalini, que busca incentivar a arte e a cultura para a cidade de Paranaguá.

Confira a programação:

21/07 – Oscar Filho – Sexta-Feira – 20 horas
22/07 – Tesão Piá – Sábado – 20 horas
23/07 – Afonso Padilha – Domingo – 19 horas
28/07 – Marcelo Mansfield – Sexta-Feira – 20 horas (véspera de feriado).
29/07 – Rafael Portugal (Porta dos Fundos) – Sábado – 20 horas (feriado).
30/07 – Nany People – Domingo – 19 horas.

Serviço:

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

HAHANAGUÁ – Primeiro festival de humor de Paranaguá

Data: De 21 até 23 de julho e de 28 até 30 de julho.
Local: Teatro Rachel Costa (Rua XV de Novembro, 87 – Centro Histórico).
Horários: Aos sábados 20 horas | Aos domingos 19 horas.
Classificação: 18 anos.
Produção: Parnaxx
Oferecimento: Cattalini.

 

fFonte: Maximilian Santos – TIPCOMM ASSESORIA EM COMUNICAÇÃO

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments